O Sistema de Autenticação (Conta) no UrT 4.2:

by 21:25 1 comentários

Bom, falta menos de uma semana para o lançamento do Urban Terror 4.2, por isso, gostaríamos de compartilhar algumas informações sobre o sistema de autenticação (Conta).

Antes de mais nada, para utilizar este sistema, é preciso que seja feito um cadastro, registrando-se no sistema do jogo, que obviamente é grátis. Você também vai poder jogar o UrT 4.2 sem uma conta, afinal, não esperamos que todos os servidores coloquem a opção de forçar uma autenticação completa.

O sistema de autenticação é uma ferramenta poderosa que permite a você acessar a sua conta no Urban Terror. Os servidores do jogo que você se conecta, serão capazes de identificá-lo, bem como os outros jogadores no servidor.

Como você talvez possa imaginar, isto irá tornar mais fácil para gerenciar servidores e pode potencialmente dar muitos mais benefícios para melhorar sua experiência de jogo.

Características:
- Uma conta por jogador.
- Notoriedade (Funciona como um ranking) Sua notoriedade no Urban Terror diz algo sobre sua experiência. Em geral, quanto mais você jogar e quanto mais experiência você ganha, maior a sua notoriedade.
- Com a autenticação ativada, o clã vai ter sua tag protegida. Por agora os jogadores podem usar qualquer apelido que eles querem em servidores. No entanto, entrando em conexão com um servidor de jogo o nome da sua conta Urban Terror será exibido para todos.
- Administradores do servidor podem decidir se é preciso ou não uma conta para entrar no server: /auth_notoriety 0.
- Administradores do servidor também podem utilizar um cvar para desligar / ligar o sistema de autenticação: /auth_enable 0/1.
- Administradores de servidor pode obter informações sobre os jogadores em seus servidores, bem como os níveis de conta com rcon:/rcon auth-whois playername/id.
- Administradores do servidor podem gerenciar suas listas de proibição através da sua página de gestão de grupo. AQUI.
- Administradores de servidor podem optar por utilizar as listas de proibição de outros administradores. AQUI.
Obs ¹: O sistema de autenticação está disponível com Urban Terror 4.2 Usando o binário do servidor dedicado fornecido pela FrozenSand.

Obs ²: Não compartilhe a sua chave de autenticação com ninguém! É privada, com uma senha sua.

O sistema de autenticação ainda é uma versão BETA. Muitas características vão seguir, mas também vamos introduzir gradualmente mais e mais novidades, assim como correções de bugs.

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quando gero a chave de autenticação, ela é gigantesca em alfa-numérico, e quando coloco para fazer login no jogo, ele da uma bugada e começa a sobrescrever os caracteres, seria um bug ou estou fazendo errado?