[DICAS] Médico:

by 06:28 0 comentários
Uma das coisas mais originais no Urban Terror é o medkit. Uma vez que este item ocupa um slot em seu inventário que poderia ser usado ​​para um colete ou silenciador para suas armas… Por que muitas pessoas optam por usá-lo? A capacidade de rapidamente curar seus companheiros de equipe para quase uma vida inteira em um par de segundos, pode fazer a diferença entre ganhar e perder o jogo. Este artigo vai lhes dar algumas orientações de como ser um bom médico para toda a sua equipe.

Algumas noções básicas sobre o medkit. O medkit é um item que está sempre ativo quando você o tem equipado. Ele permite que você cure mais rápido seus companheiros, bem como a si mesmo, sobre o dobro da velocidade normal. Com o medkit você pode restaurar a saúde de um colega de equipe a 90% do máximo, em vez de os 50% que você pode sem. Devido à rápida cicatrização, você também tem mais chances de sobreviver a danos maciços por bandagem mais rapidamente para parar a perda de sangue. Além disso, se você tem um medkit e outra pessoa não, eles ainda podem dar medic em você a 90% apenas como se tivessem um, embora mais lento.

1 – Fique atento a sua volta e de seus amigos:

Esta é provavelmente a mais importante para o médico do que para qualquer outro jogador. Você não só tem que prestar atenção onde você está,  mas manter seus olhos nos companheiros de equipe, onde estão e a sua saúde. Sempre que você passar a mira em um companheiro de equipe, você verá o seu nome e uma barra mostrando a sua saúde. Um bom médico não deve esperar um pedido de ajuda para saber quando um companheiro está ferido. Se você estiver em um local seguro e eles têm pouca vida, um símbolo de chamado médico aparece sobre sua cabeça, ao vê-los mancando e sangrando… Curá-los, segurando a tecla bandagem.

2 – Medicar faz barulho:

Estar ciente disto. Um bom adversário com fones de ouvido, será capaz de identificar o som de um médico mesmo a grande distância. Isto pode ocasionar a morte de ambos, o medico e quem ele cura… Se você estiver em uma situação ruim, faça uma série de bandagens menores. Corra para cima, e recuar para dar uma olhada no local; alguma distância entre você e seu companheiro de equipe. Isto irá manter os inimigos menos certos de onde vocês estão ou pegar você no raio de explosão de uma granada. Você pode fazer isso algumas vezes e ainda curá-los plenamente.

3 – Medicar e correr:

Se acabar de sair de um tiroteio, há uma boa chance de você e seus colegas estarem mancando. A bandagem vai parar de mancar, mesmo que você não se recupere totalmente. Corra para cima e toque o medkit para alguém, assim eles serão capazes de correr para se esconder em plena velocidade para os adversários não terem tempo para se reagrupar e encontrá-los tão facilmente… Especialmente se eles estão seguindo a trilha de sangue que você está deixando para trás. Se for só você e outra pessoa, você pode realmente correr atrás deles mantendo a tecla de médico e curá-lo sem ter que nunca parem de se mover. Se há várias pessoas que são atingidas, certifique-se que eles podem correr sem necessidade de parar o sangramento, então quando se reagruparem, medique todos e avancem.

4 – Não bloqueie seu paciente:

Você pode realmente curar de uma maneira bastante “longe” do seu paciente. Não abraçá-los enquanto você faz isso porque ambos ou talvez você precise mover-se rapidamente e esta bloqueando ou sendo bloqueado e não poderá sair rapidamente… Se ficar bloqueando, fudeu!

5 – Saiba onde ficar:

O médico tem que ser rápido para fazer seus amigos pararem de sangrar, por isso geralmente fica para trás… Mas se você está pensando em apenas curar, ficar atrás de uma parede ou uma caixa ou uma sólida árvore ou qualquer coisa. Você não quer ser recompensado por seus esforços ficando abatido por um sniper ou mesmo vendo seus amigos morrem e não tentar defende-los sem se mostrar muito.

6 – Não medique na morte certa:

Ser medico é foda, você é o último a entrar em qualquer lugar e responsável por deixar sua equipe viva, como se não bastasse isso, o medico também tem que saber fazer escolhas. Se vê um amigo trocando tiro com dois ou mais, ele está encurralado e um canto pedindo médico, você não deve ir até ele, porque em vez de ajudar, você pode acabar morto e prejudicar sua equipe, se for fazer isso, tenha cover para protegê-lo enquanto tenta essa manobra.

7 – Medico tem que ser ninja:

Estranho não? Mas é a verdade, ele não usa capacete muitas vezes e menos ainda colete, em geral carrega seu kit medico um silenciador algum outro item de importância para a equipe. Medico tem que saber jump e conhecer o mapa  e seu atalhos, tudo para chegar o mais rápido possível ao paciente e atende-lo para voltar ao combate. Medico tem  que saber a hora de dar a cara, a hora de rushar e até mesmo a hora de curar. Isso é ser um verdadeiro ninja na arte de medicar.

Créditos ao dailynade.com / Tradução e revisão: Shun

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários: