-h5 é Campeão da UrTLA TS!

by 13:22 0 comentários

Parabéns ao -h5.Team que conquistou a UrTLA TS, fazendo o grande feito de conquistar as duas modalidades em uma mesma edição, tanto Team Survivor quando o Capture the Flag. A cada dia que passa, o -h5 vem se consolidando mais e mais no cenário internacional, ganhando respeito e mostrando a qualidade dos jogadores brasileiros. Podemos esperar ainda mais, esse time tem cede de vitória e é apenas uma questão de tempo para vermos essa tag no topo de outra competição! GG High 5!

Vamos conferir algumas palavras do Player Blade do -h5.

Tá aí porrra....campeão da UrTLA TS e CTF numa mesma edição!!! Aos poucos estamos consolidando o clan, sempre com boas campanhas, batendo na trave em algumas, mas tendo conquistas de expressão.

Lembro de um tempo atrás, alguns apontando equipe A ou equipe B como a melhor do Brasil, fulano como melhor player do player do Brasil e bla bla bla, e nos colocando em terceiro, quarto plano....Tá aí, tudo muda muito rápido, e como aprendi com um sábio tempos atrás, o que importa é playoffs e conseguimos mais uma grande conquista.

Valeu pela torcida galera, pelas mensagens de incentivo e claro, à galera do -h5 que dedicou para ajudar o clan mais uma vez. CAMPEÃO PORRAAAAAAAAAAAA!!! 


Confira o resultado em ambos os mapas;


Mapa 1: Click para Ampliar

Mapa 2: Click para Ampliar
Fonte: UrtBR

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários: