Inscrições abertas para a Pretorian League!

by 18:06 0 comentários
Estão abertas as inscrições para o quinto campeonato da pretorian League de Urban Terror (Team Survivor 5×5) e (Capture The Flag 5×5).

Para quem não conhece a pretorian League, é um campeonato de Urban terror de âmbito internacional. Sua primeira edição foi em 2008 e desde então o torneio vem passando por várias mudanças. Foi criada com principal objetivo de promover a união da comunidade de urban terror em torno de algo que todos os clãs vêm querendo: uma liga séria, com jogos entre equipes internacionais, regras definidas.
Este ano acontecerá nas modalidades de Team Survivor e Capture The Flag simultaneamente, sendo organizado em parceria com a clagames.com.

Informações Gerais sobre o campeonato

Estilo: Team Survivor
Modo TS 5×5.
Neste modo os jogadores são separados por time, partindo cada time em um local aleatório do mapa. O jogo é dividido em rodadas de normalmente 3 minutos. O objetivo é eliminar todos jogadores do time adversário até esgotar o tempo. Se o tempo da rodada acaba antes de um time ser eliminado, o time com menos baixas ganha, se o número de baixas é o mesmo os times empatam. Esse modo de jogo requer bons conhecimentos do mapa para saber onde o outro time pode ter nascido

Estilo: Capture The Frag
Modo CTF 5×5
Nesse modo de jogo há duas bandeiras e dois times. Sem rodadas, o objetivo do é roubar a bandeira inimiga e trazer para o lugar que a sua bandeira está. Ganha o time com mais capturas.

Inscrição

Para inscrever seu time acesse a página clagames.com (link) e clique em Painel de Inscrição; não esqueça de ler o Regulamento e informe-se sobre as datas dos jogos no cronograma do site oficial.

E atenção, as inscrições vão até o dia 20/07/2012, mas não deixe para a última hora pois as vagas são limitadas.

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários: