[Tutorial] Modos de jogo:

by 08:05 0 comentários
  • Team Survivor: Neste modo os jogadores são separados por time, partindo cada time em um local aleatório do mapa. O jogo é dividido em rodadas de normalmente 3 minutos. O objetivo é eliminar todos jogadores do time adversário até esgotar o tempo. Se o tempo da rodada acaba antes de um time ser eliminado, o time com menos baixas ganha, se o número de baixas é o mesmo os times empatam. Esse modo de jogo requer bons conhecimentos do mapa para saber onde o outro time pode ter nascido, lembrando assim por onde os inimigos podem vir. Ter um bom som ou usar fones de ouvido é recomendado para quando sobram poucos jogadores na rodada. Ajudam, por exemplo, a saber de onde podem estar vindo tiros ou até ouvir os passos de um inimigo se aproximando.

  • Bomb Mode: Quase igual ao Team Survivor, com a diferença de que o time vermelho terá um jogador que a cada rodada receberá uma bomba para ser colocada no território do time azul. Se a bomba for armada e explodir o time vermelho ganha a rodada, em contra-partida, o time azul pode desarmá-la a tempo e ganhar. Outra diferença está em que alguns mapas ficam maiores em Bomb mode, dando assim mais oportunidades de se armar a bomba.

  • Capture The Flag: Nesse modo de jogo há duas bandeiras e dois times. Sem rodadas, o objetivo do é roubar a bandeira inimiga e trazer para o lugar que a sua bandeira está. Ganha o time com mais capturas.

  • Free For All: O modo padrão de jogo do Quake 3 Arena, em que você é livre no mapa junto com outros jogadores. Vence quem fizer a maior pontuação.

  • Team Deathmatch: Similar ao Free for All, mas com times.

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários: